sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ensaio Exclusivo!

  
Sabrina Boing Boing mais uma vez nos surpreendendo em ensaios sensuais, mas agora com um visual diferente e mais arrojado, com peruca cor-de-rosa. A loira ou "ex-loira" dá o que falar, sempre sendo DIFERENTE, ÚNICA & EXCLUSIVA! O ensaio foi feito para a loja de Angélica Trindade a famosa Madame Pink que arrasou em sua nova coleção!

"Me diverti muito no ensaio, demos muita risada, mas quero fazer mais tatuagens, mudar o jeito de me vestir e quem sabe até pintar o cabelo de outras cores", disse Sabrina.

  E você aprovaria esse novo visual?







REDE TV





quinta-feira, 24 de maio de 2012

VÍDEO do dia!

  Confiram o vídeo do ensaio sexy de Sabrina Boing Boing feito pelo Thiago Dvoskin com as fotos de Nelson Miranda. Está bafo, super bem produzido. E a música ainda faz parte do set da DJ.



terça-feira, 22 de maio de 2012

Boing Boing de enfermeira

  No último fim de semana, como sabem, DJ Sabrina estava em Ribeirão Preto tocando, e como era uma Festa à Fantasia ela não poderia deixar de se fantasiar, mas de maneira sexy. Foi aí então que ela surgiu com a fantasia de "enfermeira", pois ela cuida e ajuda a curar dos seus pacientes..e os pacientes seriam vocês que, desanimadas ficarão curadas, agitadas e felizes por um bom electro e uma comissão de frente de tirar o fôlego.
  E a festa foi um sucesso, casa LOTADA e pessoas curadas!
Você gostaria de ser curado por essa enfermeira? 







Rede TV e O Fuxico 







segunda-feira, 21 de maio de 2012

DJ Sabrina Boing Boing na Matine Teen em Santos

Ontem (21/05), DJ Sabrina tocou na Matine Teen em Santos, onde colocou a pista e a galera pra ferver.  
Confiram esse vídeo onde mostra a performance de Sabrina que dançou e animou a galera, e além disso no final do vídeo vai ver dois carinhas mandando a ver na dança.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Vídeos Virada Cultural

 Como sabem DJ Sabrina Boing Boing tocou na Virada Cultural e simplesmente botou pra quebrar, levantou o público. Pra quem não foi, perdeu, pois até espumante teve
  Mas não fiquem triste aqui está alguns vídeos dessa super dj que cada dia vem mostrando seu trabalho de forma esplendorosa para aqueles que não acreditavam em seu potencial.
  Confiram todos os vídeos porque você se surpreenderá!










DJ Sabrina Boing Boing mostrou porque é umas das melhores Dj's do Brasil, porque ela toca com a alma, pois ama o que faz, acada vídeo postado é a prova!
Contrate essa grande DJ para tocar em sua cidade, festa, balada, pois tenha e certeza que você não irá se arrepender!

Para conhecer um pouco mais do trabalho dessa rainha das Pick Ups, entre na conta do You Tube Boing Star e deixe se levar pelo melhor do Electro!



Mês Noivas

  Boing Boing não deixa de sua sensualidade nem quando o assunto é casamento. Juntamente com Paulinho galileu e famosos, Sabrina fez ensaio para comemorar o mês das noivas, com um vestido curto e tomara que caia, que sensualizou geral e deixou à mostra suas belas tatuagens. E ainda diz que o ensaio a motivou para subir o altar e será de forma sensual! 



Fonte: Rede TV & R7










terça-feira, 8 de maio de 2012

Sabrina exibe suas tatuagens

  Todo mundo sabe que Sabrina Boing Boing ama tatuagens mas não sabem que ela quer tatuar o braço direito inteiro. É, é isso mesmo, e a loira ainda tem 4 caveiras no corpo e as famosas estrelas no rosto. E ainda revela que sua tattoo mais dolorida foram os laços na perna em uma área de articulação e foram feito as duas no mesmo dia.
  Pra Sabrina Tatuagem é uma arte, faz dela um acessório.




Ensaio Mês das Noivas

   O ensaio produzido por Paulinho galileu contou com a presença de várias artistas famosos, entre eles Sabrina Boing Boing, Cinthia Santos, renata Banhara, Adriana Ribeiro, Gracy Kelly (Mulher Maçã), Mara Bastos, Dede Ayres, Claudinho (vocalista do Negritude), Dharlann Coiffure.
   Esses artistas vão dar o que falar, pois o ensaio ficou bafo, até a imprensa não podia deixar de ir. As fotos foi tiradas pelo grande fotógrafo Cristiano Fratoni no Dio Santo Buffet.
   Paulinho Galileu merece os parabéns pelo comprometimento de fazer tudo acontecer, um grande merecedor de tudo o que esta acontecendo à ele de bom.

"Agradeço aos artistas que estiveram hoje no meu evento juntamente com a minha mega equipe, artistas que tem comprometimento com trabalhos sérios... agradeço rede tv, agradeço record, interative, todos os sites... ufa enfim todos que me apoiaram nessa etapa."

"Jurei me amar e me respeitar independente do que aconteca!" - Diz Boing Boing brincando
Quem será o dono dessa noiva? 


  

  















domingo, 6 de maio de 2012

Virada Cultural

 
 Pra quem foi na Virada Cultural e na pista que DJ Sabrina Boing Boing tocou não se arrependeu, pois ela tocou pra caralhoooo, uma vibe incrível, pista fervendo!
  Parabéns a prefeitura que organizou esse mega evento e que oportunizou essa grande DJ mostrar seu talento. E Claro fez por merecer. A galera delirou com o som.
  Até famosos foram conferir a Boing Boing como o Thiago Rocha, e o fotógrafo das estrelas, Fausto Júnior.