sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gigs de final de semana

Alô Catarinenses, hoje (29/09) DJ Sabrina Boing Boing estará aterrissando na Dolce, em  Picarras - SC. Não vão perder hein? o SET é incrível e a presença de palco nem se fale.  E amanhã a DJ estará na Energy Club, em Barueri - SP.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sabrina Boing Boing protesta através de tatuagem

Sabrina Boing Boing perdeu um trabalho de modelo por causa de suas 19 tatuagens, mas não era qualquer papel, era pra contracenar com nada mais na da menos que Pamela Anderson e isso seria uma grande oportunidade.
Como a loira ficou chateada em um modo diferente de protesto resolveu tatuar TRUE (verdade) nos dedos da mão esquerda.
 ''Fiz mais uma tatuagem em protesto a isso. Não acho que tatuagem prejudique nenhum tipo de trabalho é apenas um estilo de vida.'' 

Isso verdadeiramente é uma injustiça, as pessoas jugam sem conhecer, sem realmente saber do trabalho e do próprio interior da pessoa. Quantos já perderam amizades, trabalhos por mal julgamento? Tatuar é uma forma de se expressar sentimentos e verdades. E ainda mais cada um é dono do seu próprio nariz e é uma opção de cada um. PERDE TRABALHO, MAS NÃO PERDE A VERDADE! - exemplo pra todos nós!

                             

             







SITES R7 e TERRA











SET DJ Sabrina Boing Boing

A coisa ficou quente! Mais um SET pesado saindo do forno da DJ Sabrina Boing Boing direto pra vocês e esse está para download.
Por favor, escutem, que quem não conhecem a verdadeira DJ, conhecerá!



domingo, 23 de setembro de 2012

Sabrina trocando de roupa em Madame Pink

 
Pra alegria de todos, Sabrina Boing Boing fez um vídeo mostrando as maravilhosas roupas e vestidos da Madame Pink - Angélica Trintade, onde ela mesmo trocou de roupa na frente das câmeras, especialmente pra vocês. E claro, você lojista que não sabe onde comprar roupas de qualidade pra suas clientes super exigentes, vem pra Madame Pink, pois tem tudo o que você precisa, e ainda o atendimento é a sua altura!
  Se a nossa Diva usa, abusa e brilha com Madame Pink, faça o mesmo. Produto provado e aprovado pela DJ mais sexy do Brasil.




 




  
 
   

Boing Boing na Expomusic


Ontem (23/07) aconteceu a Expomusic SP 2012, e quem não poderia deixar de faltar é a nossa querida DJ, que mais uma vez abrilhantou o Stand da Pionner que agitou a galera que fazia presente.  E sem falar no seu look exuberante estilo Rock in Roll, com calça rasgada, foi de parar o trânsito como sempre.

!





A DJ sempre repercute em tudo, o sucesso é tão grande que a loira foi capa de vários sites famosos como  UOLYahoo, Rede Tv, O fuxico, Extra Globo, Nhem Nhem Nhem, entre outros...
ELA ARRASA MESMO!













sábado, 22 de setembro de 2012

Vídeo do dia

Querem ver Sabrina Boing Boing acabado de trocar as próteses de silicone? É, você encontra aqui. Esse vídeo à seguir foi uma matéria que o Super Pop fez quando a loira colocou suas novas próteses, e que bateu a record nacional do tamanho das seios. Ainda fez um ensaio sensual pra revista masculina a Play Boy.
Não percam, porque nesse vídeo tem revelações!!!


Prova de Carinho

 Mais um gesto de carinho que DJ Sabrina Boing Boing recebe de seus fãs,  dessa vez foi a da linda Larissa Moreno, que nesse vídeo expressou toda sua admiração e carinho que tem por Sabrina e que por sinal um maravilhoso vídeo.
 Isso prova a cada dia Boing Boing vai ganhando mais e mais fãs pelo seu talento, carisma e humildade!



 

domingo, 16 de setembro de 2012

DJ Sabrina Boing Boing bombando!

 DJ Sabrina Boing Boing está com agenda bombando! Ontem já foram 3 gigs, uma atrás da outra,  Viernes Club - Itapetininga, Open Bar - Pinheiros SP, Dreams Factory - SP,  haja pique!
 E hoje que a galera se prepara que daqui a pouco tem Blood Shake em Mogi das Cruzes - SP, onde nossa DJ tirará muitas fotos e mais,  sets de tirar o fôlego e sem contar com o carisma e simpatia da loira! Não vai foca fora dessa né?








quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sabrina Boing faz ensaio sensual com lingerie à base de tinta

                           

 Sabrina Boing Boing acabou de fazer um ensaio sensual com pintura corporal, e o blog já deu um jeitinho de irar tudo do forno.
  Dá pra se dizer que essa pintura é uma obra de arte feito por João Marcos Oliveira , pois nem parece que é pintura, ficou perfeito, ainda mais no corpo exuberante de Sabrina.
  O ensaio foi realizado em um motel da Zona Sul de São Paulo, para uma campanha, mas ainda não foi revelada.
  Aqui vocês irão conferir fotos desde os bastidores!!

                              






O ensaio já foi publicado em vários sites de fofoca entre os principais está O Fuxico e Extra Globo!







Sucesso da musa DJ Sabrina Boing Boing

  Quem conhece Sabrina Boing Boing, sabe de sua caminhada e o quanto lutou pra chegar onde ela está hoje, principalmente no ramo musical, como DJ. Atualmente conquistou o título da DJ mais sexy do Brasil e sem contar das vezes que foi tocar fora do país como na América Latina e Europa.
  Não existe palavras pra descrever o que ela significa e representa para seus fãs, que cada dia vem conquistando mais e mais seguidores  pelo seus carisma, humildade e talento.
  Confiram alguns dos muitos vídeos da nossa DJ tocando nos quatro cantos do Brasil e deixe a música te levar!!!








terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pe Lanza e Boing Boing participam do McDia Feliz em São Paulo

Sabrina Boing Boing e Pe Lanza se juntaram por uma causa nobre e participaram do McDia Feliz, que aconteceu no sábado dia 25, na capital paulistana. Ainda quem também participou foi a Cinthia Santos , à Índia Potira da Escolinha do Gugu.
A cada ano acontece o McDia Feliz, o dinheiro arrecadado vai para instituição Ronald McDonald, no combate do câncer infantil.




Fonte: TERRA


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Música do Dia - Paranormal Attack - Sweet Dreams

  Pra começar  nosso fim de semana com tudo, nada melhor ver vídeos dos nossos DJ's preferidos, Paranormal Attack & Sabrina Boing Boing, os melhores dj's do Brasil!
  Já pensou se rolasse uma parceria, o que vocês achariam? Eu simplesmente iria amar, perfeito ver esses dois juntos, além de eles terem uma química perfeita em cima do pauco, cada um com seu estilo de conquistar o público!