sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sabrina Boing Boing prestigia o Miss Bumbum 2012

  Sabrina Boing Boing foi prestigiar a final do evento do "Miss Bumbum 2012" , nesta sexta-feira (30/11), em São Paulo. E como vocês verão à baixo, ela foi com um look exuberante e bem sexy. Na minha opinião acho que Sabrina deveria querer participar desse concurso, pois na boa, ela tem um bumbum enorme e lindo, não tem nada de artificial. Essa sim é a bela brasileira que deveria representar bem o nosso país.
"Escolhi um modelito ousado porque o evento pede. Vim ver os bumbuns, prestigiar as meninas".

 A Loira ainda deixou dicas para as candidatas, "Tem que ser inteligente, só bumbum e peito não leva ninguém a lugar nenhum"







quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sabrina Boing Boing X Rita Cardilac


A gente por favor né, tem cada uma que tem que se tratar mesmo. Dizer que Sabrina tem que diminuir peitos, nariz? Será que ela não se olhou no espelho antes de falar? Pois tem que ter muita moral e BELEZA (o que ela não tem nem um pouco) pra falar isso!
A inveja é foda!

CONFIRAM A MATÉRIA -  TV FAMA clicando aqui




segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sabrina Boing Boing experimenta fantasia com pedras preciosas

A DJ e modelo Sabrina Boing Boing ainda não sabe pra que escola de samba vai desfilar, mas a fantasia pelo visto já está garantida, e não é qualquer fantasia não, é feita pelo estilista Leandro de Jesus, banhada a ouro com pedras preciosas e declarou que custaria "alguns bons mil reais. "

"Fiquei de boca aberta com essa fantasia. É um arraso, cheia de ouro e pedras preciosas.Vou tentar desfilar com ela, mas acho que aí vou precisar de uns seguranças para não roubarem e eu acabar pelada no sambódromo"



 



Sites destaques: EGO, TERRAREDE TV
(Para acessar as matérias nos sites, basta clicar em seus respectivos nomes)








terça-feira, 20 de novembro de 2012

EXPIL VIBE adrenalina pura!

 DJ Sabrina Boing Boing simplesmente arrasou na Expil Vibe, fez o povo enlouquecer, e eu estava junto acompanhando essa adrenalina toda!
 Posso sim dizer que Sabrina toca, mas não de mentira como qualquer outros DJ's falsos que andam por aí, ela toca de verdade, faz tudo na hora, poe o que o povo quer ouvir, sabe os gostos das pessoas pelo olhar, e isso me orgulha muito!
 Saiu elogiada de Santo Antônio do Sudoeste - PR, um povo do bem, de energia boa, uma vibe incrível!  Parabéns a todos que estiveram prestigiando o melhor electro do Brasil!
 E eu só tenho que agradecer a DEUS por ter essa pessoa maravilhosa na minha vida, que faz os meus dias brilharem com tanto carinho, OBRIGADO SENHOR!

" Quando a pessoa realmente gosta do que faz, tudo sai bem feito "  








segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Felicidade incondicional

   

Sabrina Boing Boing e eu em Santo Antônio do Sudoeste - PR, foi maravilhoso, melhor impossível,
  Mana,  A.M.E.I  estar com você, cada gesto, cada sorriso, cada risada vai ficar em minha memória sempre, e pode ter a certeza que nunca irei te deixar e sempre irei te incomodar, gracinha :P
  ME ORGULHO MUITO DE TI, TE AMO! 
















Presença VIP

 No sabado dia (17/09) DJ Sabrina Boing Boing fez presença VIP na Perfumelândia Argentina, uma loja muito bem administrada e conceituada da cidade. Tudo que você deseja lá encontra, toda linha de perfumaria, xampus, maquiagens de diversas marcas do mundo!
 E claro Sabrina fez a loja ferver, váaaaarias pessoas querendo tirar foto, entrevista pra Tv, e lógico, ela que nem gosta de uma comprinha, quase levou a loja inteira pra casa!

PERMUMELÂNDIA
Bernardo Irigoyen - Argentina
+54 3741 42-0897

Para ouvir a entrevista de Sabrina Boing Boing na Perfumelândia CLIQUE AQUI























quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sabrina Boing Boing 'abusa' no decote

A DJ Sabrina Boing Boing tocou em uma balada de Ribeirão Preto, e como sempre esbanjou sensualidade e um decote de tirar o fôlego!

 "Fiz umas fotinhos para ver se o look tinha me agradado. Gostei bastante e ainda achei que fiquei com os seios ainda maiores. Pode ser o calor de Ribeirão Preto, né?", brincou.