terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing conta como anda a vida amorosa

Você assistiu a matéria que passou da DJ Sabrina Boing Boing na Tv Record? Não? Então está no lugar certo,  a loira de seios fartos, bumbum turbinado irá contar como está de relacionamento e sobre os seus chavequinhos.  E na matéria ela disse que os homens tem medo de chegar nela, será mesmo? Confiram!


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing aumentará as próteses de silicone

ASSESSORIA DE IMPRENSA CONFIRMA
   Sabrina Boing Boing trocará as próteses, de 2l para 3l cada, e mais fará lipoaspiração para se preparar para o carnaval. A loira está com tudo!!!!

Mais cedo, ela postou a seguinte mensagem no Twitter: "Buenas tardes ! Exames de sangue feitos, tudo se encaminhando para a maior cirurgia que já fiz".







(Para acessar as matérias basta clicar em seus respectivos nomes)












segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing sensualizando na madrugada

DJ Sabrina Boing Boing nem na hora de dormir perde a sensualidade, pois postou nesta madrugada em seu twitter uma foto de lingerie e com um ursinho de pelúcia de "Boa Noite" aos seus fãs que ficaram loucos. Ah quem não queria ser esse ursinho né?

"#dormir #ursos #pelucia #beijo xau rsrs #sexy", escreveu na legenda da foto. 





sábado, 19 de janeiro de 2013

DJ Sabrina Boing Boing vai ficar turbinada

BOMBA!


  2013 começará bem pra Sabrina Boing Boing, com várias mudanças, principalmente e seu corpo fazendo uma recauchutada e claro aumentando seus Boing's. Adivinhem com quantos litros de silicone a DJ pode ficar?  ... Pode ficar com 6 LITROS de silicone, é isso mesmo 6 litros, se ela não colocar mais!!  Que Airbag não é?
  E mais, Sabrina Boing Boing ainda diz que virá muitas novidades esse ano, o que nos resta é esperar o que a loira vai aprontar, porque 2013 vem com tudo!!!!!



Confiram a matéria  TV FAMA







quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing capricha nas poses

Sabrina Boing Boing caprichou nas poses usando calcinha rosa e uma jaqueta e ainda escreveu na legenda de uma de suas fotos em seu instagram " Só para vocês lembrarem de mim"







domingo, 13 de janeiro de 2013

Sabrina boing Boing a alegria do corinthians

A DJ brasileira Sabrina Boing Boing confessou que madrugou no domingo para assistir seus amado Corinthians que  consagrou como campeão no Mundial de Clubes do Japão, ao vencer no Chelsea. A modelo também é fã declarado de "Timão" e comemorou com toda a anotação de Paolo Guerrero, que deu o bicampeonato paulista do concurso. Para atender os fãs da linda e curvilínea Brasileira, em Triunfo Demos uma das sessões realizadas para a revista Sexy Sabrina. Faz você querer simpatizar pelo Corinthians, não é?


La voluptuosa dj brasileña Sabrina Boing Boing confesó haber madrugado el domingo para ver como su amado Corinthians se consagraba como campeón en el Mundial de Clubes de Japón, al imponerse al Chelsea. La también modelo es una reconocida hincha del “Timao” y celebró con todo la anotación de Paolo Guerrero, que le dio a los paulistas el bicampeonato del certamen. Para que conozca a la hermosa y curvilínea hincha del cuadro brasileño, en Triunfo le regalamos una de las sesiones que Sabrina realizó para la revista Sexy. Dan ganas de simpatizar por Corinthians, ¿o no?


MATÉRIA DE SABRINA BOING BOING EXIBIDA NO CHILE! - ver matéria Clique AQUI

A DJ está nos 4 cantos do mundo, cada dia em um lugar e em matérias diferentes, o sucesso só cresce e tende a crescer graças ao público que aprecia uma boa música e uma mulher de tirar o fôlego!






Sabrina Boing Boing no show do Wiz Khalifa

 Nesta sexta-feira que passou, DJ Sabrina Boing Boing prestigiou o show do rapper americano Wiz Khalifa, no memorial da América Latina em SP. E a loira como sempre caprichou no visual, com um vestido bem justinho e um decote bem caprichado.
 Um site famoso até publicou que a Dj está com 'alguns' quilinhos a mais, o que eu e muitas pessoas não achamos, pois se isso for 'gordinha' quem me dera fossemos assim.

Muitos pessoas publicaram sua opinião no twitter da @djsabrinaboing

''Quem dera todas as gordinhas fossem assim como vc... Eu só ia querer as gordinhas! Relaxa que é inveja..."

''Ah acho que tem menina com raiva do corpo lindo que vc tem viu, ai ai cada uma né hehe"


''Felicidade, curvas de arrepiar e muuita beleza, essa é a nossa Sabrina''


Goorda onde?Sabrina é mulher de PEITO! Kilinhos a mais deve ter a pessoa que fez essa matéria, recalque né haha ! I love @djsabrinaboing <33






(Para conferir as matérias, basta clicar em seus respectivos nomes)






sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing aparece seminua em fotos

 Todo mundo sabe que Sabrina é vaidosa por natureza e se cuida muito e seus ensaios sensuais sempre são de tirar o fôlego. Nestas imagens abaixo, Boing Boing aparece em uma base aérea seminua. Essa loira tá que tá!






Boing Boing e seus seios fartos

 A DJ Sabrina Boing Boing tem os seios fartos, muito fartos e ainda deseja aumentá-los, quer ter 3l em cada seio. Que poderoso isso, e ainda a DJ faz até piadinha com seus seios como até escreveu em seus instagram: "Hora de pôr os Boings dormir" .. Me diz, quem não gostaria de um boing desses não é? 








Sabrina Boing Boing toma banho de mangueira

  Dj Sabrina Boing Boing sempre sensualizando e fazendo seus fãs/seguidores ficar de boca aberta. Dessa vez a loira tirou fotos tomando banho de mangueira na piscina de um hotel em Poa- RS
"Sensualizando na laje.Ops, na cobertura de um hotel 5 estrelas, em Poa.", escreveu.








quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sabrina causa na festa da Revista Sexy

 
Sabrina Boing Boing esteve na festa de lançamento da edição de janeiro da revista sexy, e como com a loira é causação fez caras e bocas pra os fotógrafos e até abaixou uma parte do vestido mostrando a tatuagem que tem no cóccix.





(Para acessar as matérias, basta clicar em seus respectivos nomes)





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sabrina Boing Boing no Ratinho

No dia 31/12 a diva Sabrina Boing Boing estava no Programa do Ratinho e estava espetacular de linda atraindo muitos olhares e claro sempre sorrindo!
Pra quem perdeu o programa à baixo estará o vídeo de uma prova do programa.



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PARABÉNS SABRINA !



Hoje não é só mais um dia, hoje é dia de comemorar, comemorar mais um ano de Sabrinaaaa, Parabéeeens princesa!

Obrigado a mamãe da Sá por ter concedido uma pessoa tão especial pra nós, obrigado universo por nós estarmos no mesmo planeta que ela rsrs obrigado papai do céu por ter colocado ela em nossas vidas... Em fim OBRIGADOOO!!

  Por onde começar? bom, pelo começo óbvio, hehe
  Há 28 anos atrás nasce uma menina gaúchinha linda, fofinha, tão tchuquinhaaa *-* que seus pais não desgrudavam dela de tão linda que era, deram o nome Sabrina Almeida, que no significado do nome é PRINCESA... ela cresceu  e começou ter seu próprio gosto e personalidade, uma personalidade que muitos gostariam de ter. Foi se destacando por sua beleza e chamava a atenção de quem passava por ela. Até que um dia chegou a mídia...
 Sabrina BoInG BoinG, um novo nome, sobrenome, um apelido, UM AVIÃO, que virou marca registrada, por onde passa os Boings estão com ela,  Virou Dj, e que DJ, é só elogios pela música e bom gosta que tem, sem contar que foi eleita a DJ mais sexy do Brasil.

Uma pessoa admirada por muitaaaaa gente, mas só quem conhece ela sabe do quão humilde e gentil ela é. Por isso neste dia está tantas pessoas te desejando o melhor, pois você tem todas as qualidades que uma artista e mulher devem ter, você é demais, você é causação, você é divertida, com você tudo fica melhor!!
PARABÉEENS por você ser assim, e que ainda irão vir muitos e muitos agradecimentos pra ti .
 A idade não importa, eu não me importo hehe, como você diz - "Passou dos 25 nem faz mais aniversário, só ganha presente :D "
Bom,  não existe uma só palavra que te define mas eu digo, óh menina mais linda, que graçinha EU TE AMO *-*
aaah mais uma vez parabénsssss hehe :)



Você me deixa muitoooo feliz , não sabe o quanto eu te admiro e te amoooooooooooooooo! E só quero o melhor pra ti :) saudadeeeeeees, muitas saudades!