quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ensaio Face Girl


Para quem estava na expectativa, contando os minutos, aguardando ansiosamente para este momento chegar...pois bem, chegou! Vocês vão conferir TODO o ensaio de Sabrina Boing Boing no aeroporto Campo de Marte, um dos melhores e mais sexys ensaios que a loira já fez. Um ensaio onde a personalidade e sensualidade andam juntos, ou melhor um AVIÃO dentro de OUTRO.
Mas isso será uma pitadinha do que ainda estar por vim, isso digo no próximo ensaio bafo que a DJ irá fazer!




































quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DJ Sabrina Boing Boing, que não passa incólume devido à loirice e aos enormes seios, foi convidada várias vezes para atuar em filmes pornôs e disse que só faria se fosse com outra mulher. Será que se hoje ela recebesse uma proposta dessa ela faria?  Hummmm...





domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sabrina se 'empolga' com seus novos seios


A DJ Sabrina Boing Boing está empolgada com os “novos” seios. No Instagram, ela fez questão de voltar a mostrar seus atributos e seu “amor” aos seus seios.
“Sim um close das peitolas ....porque estou feliz achando eles lindos grandes rsrs . Desculpa quem não curte e tals, mas cada um posta coisas que gosta rs”, afirmou a DJ.
Em um hotel em Goiânia, Sabrina admitiu ainda ser exibicionista. “Tá... vocês já devem saber que sou exibicionista né? E esse meu lado fica muito mais forte quando estou sozinha nos hotéis por aí... espero que gostem rsrs”.
“Eeee Goiânia... adoro essa cidade ... mas já estou indo de volta pra SP. Espero voltar em breve. Obrigada por tanto carinho e pela vibe ontem :)”.









Sabrina Boing Boing abusa do decote em foto

Na noite de sexta-feira (22/02), Sabrina Boing Boing chamou a atenção ao aparecer com uma blusa decotada. Mas o que marcou mesmo foi o fato de dizer que nem dormiria. 

"Dever cumprido. Hora de dormir ou de ir para a rave?"

Teve gente que questionou o look de Sabrina para ir a uma balada, mas a bela explicou. 

"Visual básico porque meus peitos chamam mais atenção do que qualquer roupa". 





sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sabrina Boing Boing pergunta: 'Dormir ou ir pra rave?'

Sabrina Boing Boing definitivamente não para. Depois de trabalhar o dia todo, a DJ apareceu pronta para uma festa. No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece decotada e com óculos escuros, pronta para curtir uma festa rave. "Dever cumprido ... hora de dormir ou de ir pra rave?", questionou seus seguidores.





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sabrina Boing alimenta avestruz com seios de fora


Sabrina Boing Boing postou fotos pra lá de ousadas no Instagram. A loira resolveu alimentar um avestruz com os seios de fora. Nos mamilos, ela usava apenas um adereço no estilo carnavalesco.
"Hora de descontrair #avestruzMansinhoversus #meusPeitos" 
 "Altos papos com avestruz lindo"
 "Nessa hora achei q ia perder uma teta :0 #Trem ficouSerio" - escreveu a DJ.