sábado, 27 de abril de 2013

Sabrina Boing Boing no Câmera Record

Pra quem não conferiu a matéria sobre silicone no Câmera Record com Sabrina Boing Boing que foi ao ar nesta sexta-feira (26/04) abaixo está o vídeo!


sexta-feira, 26 de abril de 2013

DJ Sabrina Boing Boing confirmada em Portugal

DJ Sabrina Boing Boing é presença confirmada em PORTUGAL! 

TOUR EUROPA 2013


A DJ conquistando o Brasil e o MUNDO, a cada dia que passa superando a todos que não acreditavam na sua capacidade. Em 3 anos de profissão já um currículo internacional nas costas e MUITOS que se dizem os 'bons' não passaram nem do club da cidade! Parabéns Sabrina Almeida, todos sabem o quanto você batalha pra chegar onde está! E que venha novamente EUROPA!!!!

Sabrina Boing Boing grava clipe com MC Pet e posta fotos


Sabrina Boing Boing faz participação especial no video clipe do MC Pet. Além de mostrar os bastidores, a modelo aproveitou para mandar um beijo para seus seguidores usando a lousa da sala de aula cenográfica, onde vive "uma professora Helena do funk", como ela mesma descreveu.









Sabrina Boing Boing mostra 'motor turbinado'

Todo muno sabe que Sabrina Boing Boing ama polemizar nas redes sociais. Desta vez, a loira comparando seus seios com um motor de carro!
 "motor turbinado" - Diz Boing Boing onde tem toda a razão!





Sabrina Boing Boing publica foto de infância


 Sabrina Boing Boing publicou, em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (23) uma sequência de quatro fotos de quando ainda era bem pequena. Na legenda de uma das imagens, em que aparece só de fralda, ela ironizou: “E como podem perceber nunca tive problema em fazer topless! E gostava de fotografar desde cedo”.
“Está aí o meu maior segredo de todos: Eu sou ruiva natural #raro”, escreveu ela em outra publicação, em que está sentada sobre um tapete e segura uma rosa branca.
Ao todo foram quatro fotos. Na primeira imagem, ela aparece com cara de chateada. Na legenda, a DJ justificou: “‘Onw’, geniosa desde pequena! Personalidade forte vem de berço! #Baby”.



 




Sabrina Boing Boing chama a ex-panicat Thais Bianca de brega

A DJ Sabrina Boing Boing chamou de brega a ex-panicat Thaís Bianca que foi a capa da Play Boy do mês de Abril desse ano.


"Na boa , gostosinha mas BREGA pra caraleooo , vey q vestido eh esse ? over , pra que essas penas no final , a cor, o cabelo, tudo fail affff #ProntoFalei", afirmou a dj.




sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo ensaio de Sabrina Boing Boing


Mais um ensaio de Sabrina Boing Boing quentinho feito pelo fotógrafo Tiago Cazanica, onde deu um show. A loira aparece com roupas estilosas onde é a cara dela. O ensaio ficou incrível, as fotos foram produzidas no Museu do Ipiranga, Jardins - SP.










quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sabrina Boing Boing faz show sensual lavando carro com mangueira

Sabrina Boing Boing ama mostrar seus corpitcho e o público agradece. A loira tomou banho de mangueira a frente de 10 mil pessoas em um evento automobilístico, onde ficaram enlouquecidas com tanta sensualidade e beleza.
Confiram:










domingo, 7 de abril de 2013

Telegrama Legal do domingo Legal

Dessa vez Sabrina Boing Boing não escapou. Pois é, teve que comer ração de cachorro e ainda suportar um lobo mau, muito mau, tarado e sem vergonha!
Pra quem não conhecia quem era a verdadeira Sabrina, aqui está a prova. #Transparente #dedicada  #Sentimental & #Profissional, à quem eu e muitaaas pessoas se orgulhamos!



Confiram, pois além de tudo isso, o #TelegramaLegal está muito engraçado e com vários bordões criados pela nossa diva hehe
''Po meu, cacete de lobo é aquele vei!!! Vai toma no C#$%" 



quinta-feira, 4 de abril de 2013

1º de abril se torna dia memorável


Sabrina Boing Boing que esteve no dia 1º de abril no Super Pop já está se chamando de memorável pela qualidade que foi feita, pois o programa surpreendeu muito em fazer um humor internacional, claro com a ajuda de seus convidados.
A Boing Boing, que recentemente divulgou foto “amamentando” um bezerro, informou ter se convertido a uma religião e abandonado a carreira.
 A ex-Fazenda Renata Banhara noticiou que é candidata a deputada estadual em 2014.
De mãos dadas com a namorada, o ex-BBB Serginho engrossou a voz e avisou que não é mais gay
Foi com esse festival de absurdos que Luciana Gimenez festejou o “1º de abril” em seu auditório, na noite de segunda-feira
A revelação do “trote” no último bloco do programa rendeu dois momentos memoráveis. Abraçada a um livro volumoso, que disse ser a sua Bíblia, a modelo Sabrina Boing Boing tirou a roupa no palco, ficou de biquíni e ofereceu o livro, a biografia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, para a apresentadora. Já Serginho, com alegria, soltou a voz: “É mentira. Sou mais mulher que todas vocês juntas. Eu gosto é de homem.”
Clique aqui  para conferir o vídeo


terça-feira, 2 de abril de 2013

Sabrina Boing Boing é chamada de 'ridícula' por tabloide britânico

Sabrina Boing Boing ganhou fama internacional. A DJ foi notícia no tabloide britânico Huffing Post ao fingir amamento um bezerro
O caso, tratado em tom de escândalo, foi incluído na lista das notícias mais bizarras da semana.
Sabrina, chamada de "modelo" - entre aspas - pelo site, foi também descrita como uma mistura de Pamela Anderson e Jonah Falcon.



No primeiro caso, Sabrina é comparada à atriz conhecida no mundo inteiro por sua"comissão de frente" avantajada.
Já na segunda comparação, a DJ é posta no mesmo patamar que o homem que tem omaior pênis do mundo

De qualquer forma, sua atitude chocou e não deixou de ser classificada como "ridícula" pela publicação.
O site do tabloide também propôs uma enquete para que o público vote em notícias bizarras da semana passada. 
Entre 10 concorrentes, Sabrina ganha em disparada com 49% dos votos

Clique aqui para conferir o ranking 





Hashtag do ano

Sabrina Boing Boing, a rainha do Instagram também entrou na onda do 1º de abril. Postou uma foto revoltada com a sociedade dizendo que tinha cansado de ser julgada e estava saindo do Instagram. mas cinto minutos depois, como não estava dando muito certo, ela resolveu revelar que era só brincadeira!


Aaaaa :/ quase ninguem acreditou no meu #deletamento de instagam :( (post anterior) Pois eh prestem atencao nas verdades ditas em uma brincadeira!!! JAMAIS eu desistiria de algo devido a criticas ou ofensas. Porque valorizo oq eh bom , q sao as pessoas q tem carinho por mim sem ao menos ter me visto de perto algum vez! Jamais deixaria de ser quem eu sou pra agradar alguem. Muito menos deixaria de fazer algo porque invejosos e mal informados querem me por pra baixo! Inveja eh um tipo de admiracao. Entao por vcs q sao fans , amigos, que gostam de mim seja la por qual for o motivo, estou aqui. Instagram causando sempre! #AteODiaQueExcluiremMeuPerfilDevidoAoNumeroDeFotosDasMinhasTetaQueEuPosto :S #AmoVcs




Sabrina 'cobre' o Boing Boing em programa - 1º de abril

Sabrina Boing Boing estava no programa Super Pop da Luciana Gimenez na rede Tv, onde fez várias revelações, bem como resolveu entrar em uma nova vida, a vida religiosa, assim tendo que tirar o silicone e doar todas as suas roupas curtíssimas e ainda deixar de ser DJ.


Porém tudo não se passou de uma grande 'mentirinha' do dia 1º de abril. Ufaaa!! 




Sucesso do Bezerro

O bezerro ta cada dia fazendo mais sucesso, e não é que que uma rede de televisão internacional postou no Youtube a matéria sobre a Boing Boing e já está em mais de 160 mil acessos!! Não é pra qualquer um, a lora ta com tudo mesmo e o bezerro também!