domingo, 29 de setembro de 2013

Vídeo da Semana

Pra alegrar nossa noite de domingo e começar a semana com tudo, vamos ver Dj Sabrina Boing Boing em ferveção em Quedas do Iguaçu, onde eu pude acompanhá-la e ver o quanto ela toca e arrasa!




quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sabrina Boing Boing grava clipe de biquíni na Amazônia

Sabrina Boing Boing, gravou um vídeo clipe na Amazônia e de biquíni mostrou que esta mais magra e o corpão  dia. A loira aproveitou para fazer algumas  e poses diferentes que  a sua registrada, fazendo  pole dance   árvore.
“Temos que aproveitar os momentos das nossas vidas e nos divertirmos  as coisas boas”, comentou Sabrina Boing Boing. 














terça-feira, 3 de setembro de 2013

Com novo namorado, Sabrina Boing Boing vai se casar

Sabrina Boing Boing continua causando na noite com roupas curtas e provocantes. Agora, ela divulgou que está namorando e que vai se casar! Mas agora quer provar que é moça séria e anunciou casamento com o tatuador Daniel Braga, de 26 anos. A união deve acontecer em 2014.
E para demonstrar muita intimidade com o novo amor, eles divulgaram fotos agarradinhos, e o gato até arriscou uma mão-boba.






Entrevista com Sabrina Boing Boing na convenção de tatuagens

A Dj Sabrina Boing Boing esteve presente na convenção de tatuagem em São José dos Campos, juntamento com seu namorado que é um talentoso tatuador. A loira foi entrevistada pelo programa 'fabrica de besteiras' onde a mesma deu sua opinião sobre o evento que estava participando e sobre seu cotidiano.

Confiram, está imperdível!

CLIQUE AQUI




Sabrina Boing Boing cai em pegadinha do Te Peguei

A pegadinha que Sabrina Boing Boing sofreu fez tanto sucesso que o Tv fama resolveu reprisar! A loira é motivo de audiência constante no Sbt, Rede Tv e Record...

Clique aqui para conferir a pegadinha  


segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sabrina Boing Boing é pega em pegadinha

Sabrina Boing Boing foi pega numa pegadinha nada agradável do programa 'Te Peguei' da Rede TV!

Após discutir com uma falsa cliente em clínica de estética, discutiu com falso repórter da Rede Tv porque ambos falavam mal do seu corpo, e isso tirou a loira totalmente dó sério e do salto, porém Boing Boing não sabia que era apenas uma pegadinha.
Confiram pois está imperdível!


PARTE 1
PARTE 2