quarta-feira, 22 de junho de 2011

Realização de um sonho - Dia inesquecível!

Bueeenas galera!! aqui é a Amanda, a outra dona desse Blog. Nesta Quarta-Feira (22.O6), eu tive a oportunidade de me encontrar com a minha maninha Sabrina. Esse dia foi e sempre será master especial pra mim, o encontro foi incrivel, incomparável, indescritivel! Queria saber explicar mas não consigo traduzir em palavras. Foi uma emoção enorme, algo sem descrição. apenas sei que os 50 minutos que passei ao lado dela ficarão pra sempre na minha memoria: cada abraço, cada foto, cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada olhar, cada suspiro!! 
Vou escrever aqui uma pequena homenagem pra ela, e depois algumas photos do nosso encontro...

Pra você minha amiga, minha irmã, companheira e confidente:


Quando te vi pela primeira vez meu coração disparou, foi muito lindo te ver e pensar, sem palavras, uma vergonha imensa que nunca senti tomou conta de mim mas mesmo assim corri pros seus barços. Quando cheguei perto me deu aquele frio na barriga e começei a tremer e a sorrir loucamente, ai te abracei... e foi o primeiro abraço, aquele abraço apertado, aquele indescritivel. Foi um momento inesquecível pra mim, o tempo parou e não me importava mais com quem estava a minha volta. Como que em segundos o que era impossivel se tornou realidade, a realidade mais linda com o seu lindo olhar, com seu lindo sorriso, com a sua maravilhosa voz e a tua compahia... Cada momento, cada foto, cada olhar, cada toque, cada palavra e cada segundo estarão pra sempre em minha memória. E esse foi apenas o primeiro de muitos encontros que teremos, quero a cada dia estar mais e mais perto de você, eu tenho orgulho de falar pra todo mundo que você é minha irmã. Quero agradecer a oportunidade, agradecer o seu carinho, o seu carisma, a sua atenção, a sua preocupação, a consideração enorme que você tem por mim, por me considerar da familia mais do que as pessoas de sangue, e quando alguém pergunta: - Ela é sua irmã? Você diz: - SIM! Isso é muito gratificante pra mim, é algo muito importante. Você se tornou essencial na minha vida, ou seja, eu nessecito de você todos os dias, de saber se você esta bem e sempre estar falando com você. Não vou falar TUDO aqui porque dia 09 de Julho vou falar pessoalmente, olhando nos seus olhos e poder te abraçar mais e mais vezes... daqueles abraços fortes e verdadeiros! Obrigada por tudo minha irmã, TUDO mesmo e de verdade. Só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado você na minha vida e por você fazer parte dela e eu da sua. E eu não sou apenas sua irmã, sou sua fã fiel e incondicional e é com orgulho que eu digo:

EU TE AMO MUITO MINHA IRMÃ, PASSAREMOS MUITOS & MUITOS MOMENTOS MARAVILHOSOS JUNTAS!

Nossas fotos juntas, obrigada por cada segundo!

















''Dia 9 de Julho nos encontraremos de novo para passarmos um dia inteiro juntas com muito mais emoções e momentos marcantes. Primeiro vamos arrazar no salão do Michel vidal para causarmos na Matine Bubba em Pinheiros/SP ao som da Melhor DJ do Brasil: @djsabrinaboing (que é você, #ahvá)!''

E minha prima também fez parte desse momento inesquecível:


Depoimento da minha prima:  @Pallomas22 para a minha irmã Sabrina.


''Tipooo eu ameei de verdade mesmo ter conhecido ela
ela é mt mt mt mt mt mt mais do q eu esperavaa.
e eu espero q apartir de agora essa amizade cresça a cada dia mais e mais
e to super ansiosa pro dia 9'' 





Essa foi apenas uma pequena homenagem, espero que você goste, adore ou ame! Espero que tenha amado nosso encontro assim como eu amei, e que esteja cada segundo marcado na sua memoria como está na minha. Mais uma vez agradeço por tudo, tudo o que você fez e sempre faz por mim! A cada dia meu amor cresce mais e mais por você, continue sendo essa pessoa maravilhosa que tú es e você irá longe... você é incrivel mana, indescritivel... Meu amor não é a TIM mas é sem fronteiras hahahahaha
De: sua maninha amandinha, maandy, (seilá) rs #ahvá


OBS: Eu não me esqueci da nossa irmã @PriscilaPollon, faltou ela pra completar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário