segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sabrina Boing Boing: " Estou me sentindo mais sexy"

  

Nesse último domingo (12/02), Sabrina Boing Boing foi coroada rainha da bateria pela Terceiro Milênio. Agora é fato, mais um ano na avenida, pois ela já estava decidida a não desfilar esse ano por causa de sua agenda de trabalho. Mas foi aí que seus fãs fizeram uma campanha e deu certo, a escola Estrela do Terceiro Milênio convida para ser Rainha da Bateria!
    É irrecusável esse pedido ainda mais que todos queriam ver a loira na avenida. Sabrina ainda disse que não conhecia a escola pelo fato dela ser nova, pois será a primeira vez que a Terceiro Milênio participará do grupo de acesso. E deixou claro:
 “Para mim, não importa a escola. O que importa é a troca de energia com o público. Fui a um ensaio e adorei. Fui superbem recebida. Eles têm uma estrutura muito boa, estão vindo bem grandiosos.”

    Boing Boing desfilou por muito tempo na Leandro de Itaquera e uma de suas marcas foi a sensualidade, que também estará na Terceiro Milênio. “Ainda mais este ano, que eu estou mais segura do meu corpo. Eu estou me sentindo mais sexy. Antes era só a coisa do peito. Agora eu malhei mais a perna, o bumbum”, confessou. “Quanto menos roupa, melhor. Até porque, é melhor para a desenvoltura na avenida, para dominar o espaço. Você fica mais livre”



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário