terça-feira, 17 de abril de 2012

"Está longe de ser o terceiro melhor", diz Boing Boing sobre Jesus Luz


  Sabrina Boing Boing  que tem se dedicado a carreira de DJ, achou uma injustiça terem considerado Jesus Luz como o terceiro melhor DJ do Brasil

“Eu não sei quais foram os critérios que valiam nessa eleição, mas eu não concordo. É muito pouco tempo de carreira para conseguir isso. Sem dúvida, ele só é famoso por causa da Madonna, mas está longe de ser o terceiro melhor. É até uma injustiça com outros DJs, que dedicam sua vida a isso”, comentou ela.
“Ele pode ser muito famoso por causa da Madonna, mas musicalmente deixa a desejar. Ele deu muita gafe, ‘tocou’ com o aparelho desligado, com os fios desconectados, então vai demorar muito tempo para ele recuperar a imagem dele."

Sabrina ainda diz que sua fama atrapalha na carreira de DJ: “A fama ajuda a conseguir trabalhos, mas, no meu caso, me atrapalha a ter um nome na cena musical. Estou com um projeto, mas que não leva o meu nome. Quero mostrar somente meu trabalho e não só ser famosa por causa dos meus peitos."

A entrevista foi feita ontem (17/04) no Aniversário da amiga Cinthia Poderosa, onde também tocou e agitou os famosos presentes!



EGO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário