terça-feira, 8 de maio de 2012

Ensaio Mês das Noivas

   O ensaio produzido por Paulinho galileu contou com a presença de várias artistas famosos, entre eles Sabrina Boing Boing, Cinthia Santos, renata Banhara, Adriana Ribeiro, Gracy Kelly (Mulher Maçã), Mara Bastos, Dede Ayres, Claudinho (vocalista do Negritude), Dharlann Coiffure.
   Esses artistas vão dar o que falar, pois o ensaio ficou bafo, até a imprensa não podia deixar de ir. As fotos foi tiradas pelo grande fotógrafo Cristiano Fratoni no Dio Santo Buffet.
   Paulinho Galileu merece os parabéns pelo comprometimento de fazer tudo acontecer, um grande merecedor de tudo o que esta acontecendo à ele de bom.

"Agradeço aos artistas que estiveram hoje no meu evento juntamente com a minha mega equipe, artistas que tem comprometimento com trabalhos sérios... agradeço rede tv, agradeço record, interative, todos os sites... ufa enfim todos que me apoiaram nessa etapa."

"Jurei me amar e me respeitar independente do que aconteca!" - Diz Boing Boing brincando
Quem será o dono dessa noiva? 


  

  















Nenhum comentário:

Postar um comentário