terça-feira, 20 de novembro de 2012

EXPIL VIBE adrenalina pura!

 DJ Sabrina Boing Boing simplesmente arrasou na Expil Vibe, fez o povo enlouquecer, e eu estava junto acompanhando essa adrenalina toda!
 Posso sim dizer que Sabrina toca, mas não de mentira como qualquer outros DJ's falsos que andam por aí, ela toca de verdade, faz tudo na hora, poe o que o povo quer ouvir, sabe os gostos das pessoas pelo olhar, e isso me orgulha muito!
 Saiu elogiada de Santo Antônio do Sudoeste - PR, um povo do bem, de energia boa, uma vibe incrível!  Parabéns a todos que estiveram prestigiando o melhor electro do Brasil!
 E eu só tenho que agradecer a DEUS por ter essa pessoa maravilhosa na minha vida, que faz os meus dias brilharem com tanto carinho, OBRIGADO SENHOR!

" Quando a pessoa realmente gosta do que faz, tudo sai bem feito "  








Nenhum comentário:

Postar um comentário