terça-feira, 26 de março de 2013

Sabrina Boing Boing em notícia mundial


A notícia corre rápido!
Sabrina Boing Boing como já sabem, fez um teste de 'mamá' com um bezerro e não é que que Boing Boing tem um instinto materno?!! O bezerro gostou e claro até em matérias internacionais a notícia correu, como na Croácia, China e Inglaterra.




Modelo brasileira tenta amamentar um rebanho de vacas em uma série de "doente" encaixar em linha indignação provocante.
Ex de Pamela Anderson sósia Sabrina Boing Boing levanta a blusa e oferece seus seios copo Double D a uma série de bezerros confusos no bizarro encaixar, compartilhou com seus 17 mil seguidores no Instagram.
Nas legendas que acompanham as fotos estranhas, a 28-year-old a tempo parcial DJ disse aos fãs: "Teste feito com os mamíferos, até agora todos querem sugar lol."
Mais tarde, ela reclama quando os bezerros se recusam a agarrar-se a seus mamilos, escrevendo: "E ele não iria mesmo saco."


Embora ela não parece realmente ter alimentado os bezerros, as fotos estranhas levaram uma enxurrada de tweets irados de amantes dos animais que marca sua dublê "doente" e "nojento".
Mas o modelo - cujo verdadeiro nome é Sabrina Almeida - parece estar lambendo a controvérsia.
Respondendo a reclamações sobre fotos do "mau gosto", ela twittou: "Algumas coisas não precisam fazer sentido, só vale a pena!"
E acrescentou: "Eu não me considero de forma alguma comum".




Brasileiro Feminino de Chefe DJ, a Pamela Anderson imitar artista Sabrina onda (Sabrina Boing Boing) carregado no Instagram pessoalmente foto bezerros amamentar causou comoção no Brasil.

A este respeito, os comentaristas da rede disseram que a onda de atos onda panturrilha amamentação explica perfeitamente o significado da palavra "mau gosto".

Além disso, a onda também apareceu em disparar uma imitação da combinação das Pussycat Dolls chamadas de vídeo Dança Sexy Dolls. (O gosto vulgar o vídeo não está a lidar, de olhar para a sua própria marca).

Além disso, que alegou ser um amante dos animais papel da irmã na última semana o fruto leite para alimentar o avestruz e explodiu sua foto em manchetes.


 
Modelo brasileira Sabrina Boing Boing causado uma grande controvérsia e uma avalanche de comentários positivos e negativos sobre a sua conta nas redes sociais locais depois que posou amamentando um bezerro e fotos penduradas em sua conta no Instagram.

É claro, houve muitos que ficaram horrorizados com tais atos outros, mas parece ser muito mais pessoas que estão entusiasmados. No Twiter Instagramu e muitos de seu bezerro fãs chamado de "sorte".









Nenhum comentário:

Postar um comentário