terça-feira, 2 de abril de 2013

Hashtag do ano

Sabrina Boing Boing, a rainha do Instagram também entrou na onda do 1º de abril. Postou uma foto revoltada com a sociedade dizendo que tinha cansado de ser julgada e estava saindo do Instagram. mas cinto minutos depois, como não estava dando muito certo, ela resolveu revelar que era só brincadeira!


Aaaaa :/ quase ninguem acreditou no meu #deletamento de instagam :( (post anterior) Pois eh prestem atencao nas verdades ditas em uma brincadeira!!! JAMAIS eu desistiria de algo devido a criticas ou ofensas. Porque valorizo oq eh bom , q sao as pessoas q tem carinho por mim sem ao menos ter me visto de perto algum vez! Jamais deixaria de ser quem eu sou pra agradar alguem. Muito menos deixaria de fazer algo porque invejosos e mal informados querem me por pra baixo! Inveja eh um tipo de admiracao. Entao por vcs q sao fans , amigos, que gostam de mim seja la por qual for o motivo, estou aqui. Instagram causando sempre! #AteODiaQueExcluiremMeuPerfilDevidoAoNumeroDeFotosDasMinhasTetaQueEuPosto :S #AmoVcs




Nenhum comentário:

Postar um comentário