Sabrina Boing Boing revelou ao "TV Fama" que passou parte de sua infância em um lixão.
A convite do programa, ela gravou entrevista em um local parecido com o que ela diz ter frequentado até os 13 anos de idade.
"Eu morava numa região próxima a um aterro como esse", contou. "Os meus vizinhos e a maioria das pessoas com as quais eu convivia trabalhavam no caminhão de lixo."
"Eu via no lixo um jeito legal de encontrar coisas pra usar, inclusive comida para o consumo da minha família", afirmou. "A maioria dos meus brinquedos eu tirei dali, além de roupas, calçado pro meu pai, para mim, pro meu irmão."
"A minha casa era montada com muita coisa de lá. Rádio, cortina, colcha", disse. "Na época que eu encontrei uma Barbie, foi o melhor momento da minha vida."
"Essa era a minha realidade mesmo", contou. "Faz parte da minha história, do que eu sou, porque eu vim de baixo, do lixo mesmo. E aí, você aprende a dar valor a tudo que você conquista hoje."
"Todo mundo tem aquela coisa de imaginar o que quer ser quando crescer. Eu dizia: 'Quero trabalhar no lixão'", riu. "Eu não via um trabalho melhor."
A DJ também revela o que fez com o primeiro dinheiro que ganhou: "Eu comprei um urso de pelúcia. Eu não tive infância".