sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sabrina Boing Boing posa de shortinho e top em Londres

O clima ameno do verão londrino deixou Sabrina Boing Boing à vontade e a loira compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece vestida apenas com um top amarelo e um shortinho jeans em frente ao Admiralty Arch, em frente ao Palácio de Buckingham, nesta quinta-feira (4),
A  DJ, que segurava a bandeira do Brasil e usava óculos amarelos, aproveitou para fazer propaganda de suas apresentações na cidade: "Sinal verde pra mim em Londres. Amanhã toco no Coronet e sábado no Made In Brasil em Camden Town".
Em seu tour, a loira também postou uma foto de corpo inteiro - que ressaltou seu salto preto altíssimo e suas tatuagens - e brincou, na legenda: "Dando close em frente ao castelo da rainha #Londres".
Segundo a loira, a série de fotos compunham um ensaio proposto pelo fotógrafo Ricardo Amarato.
A DJ ainda passou pelo rio Tâmisa, onde também registrou o momento para compartilhar com seus fãs. Ela escreveu: "Às margens do rio Tâmisa, em Londres. Verão. Amando esse lugar!".
Sabrina está na capital inglesa, hospedada na Camden Town, para uma série de apresentações que começam nesta sexta-feira (05.07.2013). A DJ já passou por Portugal em sua atual turnê pela Europa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário