domingo, 2 de março de 2014

Sabrina Boing Boing aparece com novo visual: 'Tipo Mateus Verdelho'

Sabrina Boing Boing apareceu com novo visual, com parte do cabelo raspado, nesta sexta-feira, 28. A DJ foi ao Anhembi, em São Paulo, assistir aos desfiles das escolas de samba.

"Faz uma semana, passei máquina zero e cortei o cabelo. Mas tive que botar megahair por causa de um contrato. Está bem curto, cortei atrás e só fiquei com a franja. Está tipo o cabelo do Mateus Verdelho. Minhas amigas brincaram comigo que eu quis fazer a Miley Cyrus e fiquei parecendo o Mateus Verdelho", contou ao EGO.
Sabrina também comentou sua ausência como destaque na avenida. "Dá até uma emoção quando chega aqui. Mas os compromissos como DJ não têm dexado eu ir aos ensaios, então dei preferência para a vida profissional", justificou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário