segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Circulando": Papomix brinda sete anos no ar e faz premiação especial

Durante a premiação,os presentes conferiram a apresentação do ballet da Blue Space, em uma grande homenagem à cidade de São Paulo



Diversidade 
Em sua terceira edição, o Prêmio PapoMix da Diversidade agitou a noite da última terça-feira (20), na capital paulistana, reunindo laureados, convidados e VIPs, no Teatro João Caetano em São Paulo. O prêmio, iniciativa do apresentador Anderson Azevedo, o repórter da Diversidade e do empresário Emerson Marcellino, ambos criadores do PapoMix, programa de Tv exibido no site papomix.com.br, que na ocasião brindou seus sete anos no ar.
A cerimônia foi conduzida pelos apresentadores Marisa Carnicelli e Leão Lobo e contou com a participação de Mama Bruschetta, Luiza Ambiel, Maura Roth, Renata Maron, Priscila Menucci, Carlos Capeletti, Adriana Ferrari, Rosaly Papadopol, Sabrina Boing Boing, Surrey Youssef, Luiz Vaz, Silvetty Montilla, Kaká di Lyma, entre outros. 
Durante a premiação,os presentes conferiram a apresentação do ballet da Blue Space, em uma grande homenagem à cidade de São Paulo, além da performance especial da soprano Maúde Salazar, das cantoras Lenny B e  Joe Welc e do grupo Afro de Guarulhos. Destaque também para as homenagens prestadas ao empresário e jornalista Evandro Rissi, criador do Jornal Abalo que nesse ano completa 18 anos, a grande estrela da noite, Miss Biá, com mais de 50 anos de carreira e a Tunnel,a mais antiga casa noturna em funcionamento da cidade. 
Mercado Editorial
José Maria Mayrink lança nesta terça-feira (27) o livro "Solidão", publicado pela Geração Editorial. O evento acontecerá a partir das 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Piso térreo São Paulo - SP). O livro é um convite à reflexão sobre o que é a solidão particular de cada um.

Especial
A Fundação Conrado Wessel (FCW) realiza no próximo dia 9 de junho (segunda-feira), às 19h00, na Sala São Paulo, a cerimônia de entrega da 12ª edição do Prêmio FCW de Arte, Ciência, Cultura e Medicina, com mais de R$ 1,2 milhão aos vencedores, o que representa o maior valor destinado a esse tipo de homenagem no Brasil.  O evento homenageará grandes nomes em diferentes áreas de atuação: Niéde Guidon (Cultura), Dr. José Rodrigues Coura (Medicina) e Luiz Hildebrando Pereira da Silva (Ciência). Na categoria de Arte (fotografia), serão premiados os ensaios fotográficos de Gilvan Barreto, Lalo de Almeida e Roberta Sant'Ana.


                                                                          DCI





Nenhum comentário:

Postar um comentário