segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrevista para o site Sex 369

Sabrina é um verdadeiro Boing, a loira conversou com o site 369 e comentou tudo sobre seu novo projeto, tatuagens e ainda falou sobre a parte do seu corpo que mais adora/ama.
Confira a entrevista na íntegra:

SEX369 - Com está sendo a sua carreira como dj?
Sabrina Boing Boing - Minha carreira está indo muito bem. São muitos trabalhos, apesar de achar que não existe mercado para música eletrônica no Brasil.

SEX369 - Em quais locais você tem tocado?
Sabrina Boing Boing - Tenho feito shows por todo Brasil.

SEX369 - Além de tocar, há performance nas suas apresentações?
Sabrina Boing Boing - Eu interajo por meio da dança.

SEX369 - Muita gente curtiu o grupo Sexy Dolls. Vocês não pretendem voltar?
Sabrina Boing Boing - Foi uma época muito boa, que deixou saudade. Mas acho bem pouco provável a volta, cada uma tomou um caminho bem diferente das outras.

SEX369 - Como está o seu relacionamento com a Júlia Paes e a Carol Miranda?
Sabrina Boing Boing - Nós nos falamos pela internet até hoje.

SEX369 - As duas já fizeram filmes adultos. Você toparia participar de um?
Sabrina Boing Boing - Não, nem cogito essa hipótese.

SEX369 - Quantas tatuagens você tem?
Sabrina Boing Boing - São mais de 30 desenhos.

SEX369 - Está namorando?
Sabrina Boing Boing - No momento, não.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Sabrina Boing Boing - Ter personalidade própria e forte, não ser muito ciumento e ser carinhoso e companheiro.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Sabrina Boing Boing - Meus seios, claro!

SEX369 - Para terminar, qual mensagem gostaria de deixar para os seus fãs?
Sabrina Boing Boing - Obrigada por seguirem e curtirem as minhas fotos e o meu trabalho. Quem tem mais de 18 anos pode participar do meu novo projeto que será lançado na segunda-feira (03.11), o Sexycamstar, um site onde os participantes podem teclar comigo e outras modelos e ver shows particulares de muita sensualidade. O endereço é www.sexycamstar.com

Curtiu a entrevista?
Acesse Aqui e veja a entrevista pelo site !

Nenhum comentário:

Postar um comentário