quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia ENESQUECÍVEL!

    Como disse nos posts anteriores foi incrível poder ficar mais uma vez ao lado de minha maninha, mas agora eu estava na balada com ela. Tenho certeza que ninguém estava mais feliz do que eu naquele dia, pois não sabia o que fazer, como me portar, o que eu falava...eu não sabia, mas sabia que estava com a maninha mais simpática, linda, única e que todo mundo pedia o que a gente realmente era, mas é claro somos irmãs, somos em três irmãs: Eu, Sabrina e Amanda. Somos muito parecidas sim, talvez não na beleza, mas na simpatia nós ARRASA hehe
   Confiram as fotos que tirei com minha maninha à seguir:





  


 Amo muito muito muito minha maninha, PERTO OU LONGE EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ - minha frase..



Nenhum comentário:

Postar um comentário