sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entrevista exclusiva do site Terra com Sabrina Boing Boing

Confiram a entrevista exclusiva que Sabrina boing Boing fez ao site Terra!
Realizada na tarde desta sexta (8), ela confirmou ter substituído as próteses anteriores por outras de 2,5 litros e meio para cada seio. Mas o volume, provisório, ainda será aumentado.
"Dentro de três meses colocarei a prótese definitiva, de 3 litros em cada", afirmou a DJ, contando que o procedimento cirúrgico ainda incluiu lipoaspiração - "feita das axilas para baixo" - na barriga, abdomen, coxas e cintura, além de preenchimento no rosto, para eliminar o chamado "bigode chinês", e nas nádegas. "Dei uma recauchutada geral. Minha determinação é maior que qualquer coisa. Sempre quis ter um corpo assim, com a barriga chapada, um bundão. É meu sonho."
Em sua página no Instagram, a loira celebrou a novidade, postando duas fotos do pós-operatório, nas quais são visíveis as cicatrizes nas axilas, por onde a prótese foi colocada. "Caraca, meu peito tá parecendo um balão. Tirei curativo do suvaco", escreveu na tarde desta sexta. "To apaixonada por meus seios novos. Como já queria por um biquíni ou apenas uma pinturinha e desfilar no Anhembi."
Devido às cirurgias, a DJ decidiu não desfilar no Carnaval 2013, até pela necessidade de repouso exigida por médicos durante o pós-operatório. No entanto, ela garante que estará no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no sábado (9), pois irá gravar cenas de um documentário do qual afirma ser a protagonista, que deve estrear mundialmente em março. "Estarei no Camarote da Prefeitura, pois iremos filmar lá. Mostrarei o primeiro resultado, já usando uma roupa que deixe o resultado bem claro."Para 2014, no entanto, ela promete: "ano que vem estarei, sim, no Carnaval. Desta vez, em grande estilo".

                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário