sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sabrina Boing Boing paga promessa e fica oito horas de joelho

Sabrina Boing Boing mostrou que cumpri tudo o que promete. E dessa vez a sua promessa.

 A loira, que tinha feito um pedido para um santo da igreja católica e teve sua graça alcançada, ficou oito horas de joelho em uma rua em São Paulo. E mais Sabrina ainda disse que se sentiu muito feliz em cumprir a promessa.
"Eu fiz uma promessa pessoal que, caso eu alcançasse meu objetivo, prometi ficar oito horas de joelho. Como consegui chegar ao meu objetivo, cumpri a promessa", contou ela. "Não foi muito fácil porque eu sou pesada, só de peito são quatro quilos, machuquei o joelho por causa das pedrinhas e machuquei um pouco a mão também, mas a dor ficou em segundo plano. Foi a primeira vez que cumpri uma promessa assim, antes só tinha prometido orações, fiquei muito feliz de ter conseguido".
"Alguns amigos tentaram me fazer desistir, mas cumpri. No início, a ideia era ficar sozinha, mas uma amiga ficou comigo lá. Ela ficou tirando foto, zombando da minha fé", contou, bem-humorada. "Eu escolhi uma rua discreta, com segurança para não correr nenhum risco, mas os carros que passavam, paravam para ver o que estava acontecendo".








Nenhum comentário:

Postar um comentário